quinta-feira, 23 de julho de 2020

Lanterna Tática X900 - Compacta e Indispensável

Lanterna X900 Original®

Finalmente chega ao Brasil uma das lanternas mais potentes do mundo! Já utilizada pela Polícia Americana agora ao alcance de suas mãos e do seu bolso!


Vídeo informativo: https://is.gd/9N1oTg


Durabilidade

100 mil horas de vida.

Prova d'água

Resistente a água, você pode usar ela em meio a chuva.

Bateria

Recarregue sua pilha sempre que quiser e ela nunca acabará.

Alcance

Zoom de x1 a x2000 Vezes, alcança até 800 Metros.


➔ Lanterna x900 tática ( Kit Lanterna Tática Militar )


Lanternas Tática >>X900


Sua segurança em situações difíceis


Carro

Dirigir é uma das coisas mais perigosas que fazemos durante o nosso dia. O que aconteceria se tarde da noite um pneu de seu carro fura e você tem que parar em uma rua pouco movimentada? A Lanterna Super Forte pode salvar a sua vida em uma situação dessas, pois você poderia avisar outros motoristas da sua situação.


Incêndio

Incêndios são eventos sérios, e imaginar que muitas pessoas acabam perdendo a vida por não conseguir escapar da própria casa é horrível. Durante um incêndio, você pode se ferir gravemente devido à baixa visibilidade. Com uma Lanterna Super Forte, será possível proteger sua família destas condições perigosas!


Invasão

Quando você escuta um barulho vindo do lado de fora da sua casa, qual é a sua reação? Proteger a sua família e deixá-los seguros. Você sabia que é comprovado que uma luz forte como a de uma lanterna, na maioria dos casos, é o suficiente para afastar um ladrão? Proteja você e sua família de situações como essa!


Defesa

Uma lanterna tática é o item ideal para carregar com você o tempo todo. Graças à sua potência e ao modo Estroboscópico, a Lanterna Super Forte pode ser utilizada para desorientar uma pessoa. Ela pode salvar a sua vida e o melhor de tudo é que você não precisa de porte de armas para isso, nem de algum documento especial.


Acesse o site oficial do produto e saiba mais detalhes: https://is.gd/DhTf6o

Nenhum comentário:

Postar um comentário