quarta-feira, 8 de julho de 2020

Clube do Marketing Digital - Assinatura


CRIE SEU NEGÓCIO LUCRATIVO PELA INTERNET APRENDENDO AS ESTRATÉGIAS CERTAS E AS FERRAMENTAS NECESSÁRIAS, TUDO EM UM SÓ LUGAR E SEM PRECISAR FICAR ENDIVIDADO

O que vou te mostrar aqui permitiu que eu largasse um emprego público e deixasse de ser professor universitário para me tornar EMPREENDEDOR DIGITAL com um Negócio Online que fatura mais de 5 dígitos mensais

POR QUÊ TANTA GENTE FALHA EM MONTAR UM NEGÓCIO ONLINE?

O Marketing Digital cresceu muito no Brasil, nos últimos anos.

E com ele, também aumentou a quantidade de pessoas interessadas em largar um emprego chato, que paga mal, para viver o sonho de ter um negócio próprio.

São muitas pessoas desejando ganhar dinheiro pela internet e assim proporcionar uma vida mais tranquila e confortável para sua família.

O problema é que a quantidade de cursos disponíveis prometendo ensinar esse caminho também cresceu proporcionalmente.

Atualmente, existem cursos para todos os gostos e bolsos no mercado.

INFELIZMENTE A MAIORIA DOS CURSOS DE MARKETING DIGITAL NÃO VAI TE AJUDAR

Vou explicar POR QUÊ.

Depois que você já está nesse mercado há um bom tempo, como eu, que trabalho com isso desde 2008, começa a colecionar histórias das pessoas que investiram nesses cursos….

Infelizmente, são muitas histórias tristes…

O Paulo Souza vendeu seu Toyota Corolla 2011 acreditando que venderia um ano em uma semana….que faria o famoso 6 em 7.

A Flávia tirou o dinheiro da poupança, que vinha juntando para alguma emergência, e comprou cursos caros e até bons, mas muito difíceis de implementar, com estratégias complicadas e sem um suporte adequado.

O Vinícius tirou empréstimo no banco iludido por cursos que prometiam ensinar tudo, apenas para descobrir que ainda precisaria investir em outros cursos para aprender várias ferramentas necessárias para fazer as coisas funcionarem.

Aqui estou falando só dos cursos “mais sérios” que existem, sem incluir aqueles que prometem que você vai ganhar dinheiro dormindo, sem fazer quase nada ou trabalhando na praia….

Assim o sonho de se livrar de um emprego que paga pouco e montar seu próprio negócio lucrativo que proporcione mais tempo e liberdade financeira, vai ficando cada vez mais distante…

E eu vejo muitas pessoas desiludidas se perguntando...

AINDA VALE A PENA SE TORNAR EMPREENDEDOR DIGITAL NO BRASIL?

Acho que você já sabe a resposta, certo?!

SIM, VALE MUITO A PENA...SE VOCÊ ENCONTRAR O CAMINHO CERTO!

Afinal, você não quer ficar para sempre dando seu dinheiro para os gurus e não tendo resultados. Você MERECE mais do que isso.

Eu sou a prova viva de que é TOTALMENTE POSSÍVEL GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET.

Trabalho há 11 anos com Marketing de Afiliação e hoje eu tenho:

  • um negócio online que me rende mais de 5 dígitos mensais
  • mais de 100 blogs de nicho criados
  • mais de 7 mil artigos publicados
  • 30 cursos online lançados
  • 25 e-books escritos, entre eles meu primeiro infoproduto, que tinha 440 páginas
  • meu primeiro livro impresso chamado “O Círculo de Criação do Infoproduto Perfeito - Como transformar seu conhecimento em uma máquina de fazer dinheiro”
  • mais de 10 mil alunos no Brasil, Portugal, Moçambique e vários outros países de língua portuguesa.

Além disso, sou chamado para participar de vários eventos do mercado, incluindo o maior evento de marketing digital da América Latina, o Afiliados Brasil, onde palestro anualmente, desde 2016.

Também tenho meus próprios treinamentos presenciais, o Vá para o Próximo Nível, Content Money e Imersão Método CLI, onde os participantes realizam atividades práticas relacionadas aos seus negócios online.

Esses são os resultados de um trabalho bem direcionado, com disciplina e consistência, sempre buscando ajudar as pessoas a também terem resultados.

Mas para chegar até aqui, você não tem ideia do que eu já passei na vida…
E muitas pessoas me perguntam..

COMO ME TORNEI UM EMPREENDEDOR DIGITAL BEM-SUCEDIDO A PONTO DE LARGAR A “ESTABILIDADE” DO EMPREGO PÚBLICO


Vou fazer um breve resumo de como eu deixei de ser funcionário público e professor universitário para me transformar em um Empreendedor Digital de sucesso.

Sou um brasileiro típico, de origem humilde. Nunca passei fome, mas sempre fui pobre.

Na escola, nunca fui brilhante, volta e meia era reprovado e precisei correr atrás para “terminar os estudos”.

Já fiquei um ano e meio desempregado, sobrevivendo de bicos, trabalhando como entregador de compras, ajudante de pedreiro, entre outras coisas.

Em 1994, com 21 anos, depois de muito esforço e estudo consegui passar em um concurso público do Estado do Espírito Santo.

Em 2006 comecei a cursar a faculdade, já com 33 anos, e, em 2009 me formei como Bacharel em Sistemas de Informação.

Hoje sou pós graduado em Planejamento Educacional e Docência do Ensino Superior, além de possuir um MBA em Marketing.

Durante a faculdade sonhava ser professor universitário.

Mas, em fevereiro de 2008 minha vida mudou completamente. Criei meu primeiro blog, me apaixonei pelo assunto e mergulhei de cabeça nos estudos sobre como ganhar dinheiro na internet.

Alguns meses depois, já ganhava o equivalente ao meu salário de funcionário público.
Foi quando percebi que a internet era o caminho para ter a liberdade de tempo e dinheiro tão sonhadas e dar uma condição melhor para minha família.

Comecei a estudar mais ainda sobre como aumentar meus ganhos com os programas de afiliados da época e em 2011 pedi demissão do emprego público para me dedicar a meu negócio em tempo integral.

Muita gente pensou que eu estava maluco, mas eu sabia muito bem o que estava fazendo: realizando um sonho!

Eu tinha pesquisado, testado e criado vários novos blogs, aperfeiçoando meu método e já estava ganhando cinco vezes mais que no cargo que ocupava.

Neste ano também fui chamado para ser professor universitário na faculdade onde me formei. Outro sonho realizado.

Trabalhava durante o dia em casa no meu negócio online e, à noite, era professor universitário.

95% dos meus ganhos eram provenientes de blogs de nicho com Google Adsense, pois ainda não se falava em infoprodutos no Brasil, como é hoje.

De lá pra cá não parei mais de me especializar e, seguindo minha vocação de professor, comecei a ensinar outras pessoas a ganharem dinheiro na internet.

Foi assim que consegui chegar aos resultados que tenho hoje...

Tudo resultado de um trabalho sério, consistente e focado.

Mas por quê estou contando tudo isso? Para você entender que É POSSÍVEL! Que eu sou um cara comum, assim como você, e que se eu consegui, VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE!

COMO SURGIU O CLUBE DO MARKETING DIGITAL

Mas, apesar de todo o sucesso financeiro e reconhecimento do mercado que eu já tinha como Empreendedor Digital, junto com a realização em ensinar as pessoas, uma coisa estava me incomodando muito.

Muita gente começava e desistia….gente com potencial, até com mais talento do que eu mesmo, mas que não conseguiam obter os mesmos resultados que eu tinha…

E comecei a estudar o mercado para entender o por quê.

O que vi me surpreendeu….e me entristeceu…

Vi muita gente pagando caro por cursos de marketing digital que não entregavam o que prometiam.

Pessoas investindo em ferramentas que realmente não precisavam para fazer o negócio funcionar, levadas por ‘modinhas’ ou influenciadas por promessas enganosas.

Eu sei que muitas pessoas acumularam dívidas com cursos, treinamentos e eventos, que não conseguiram aplicar e ter o retorno desses investimentos.

Também sei que elas compraram alguns bons treinamentos, mas que eram muito complicados para serem colocados em prática e que não tiveram suporte devido dos produtores.

A maioria quer desistir por achar que não leva jeito para criar um negócio online lucrativo.
Se você faz parte desse grupo, eu tenho UMA ÓTIMA NOTÍCIA: o problema não está em você e sim com as pessoas que têm seguido.

COMO A NETFLIX ME AJUDOU A FORMAR EMPREENDEDORES DIGITAIS DE SUCESSO

Bom, fiquei quebrando a cabeça para encontrar uma maneira de ajudar essas pessoas que, como você, estavam ficando pelo caminho do Marketing Digital, só perdendo dinheiro para os gurus e pensando em desistir.

Uma noite, assistindo uma das minhas séries preferidas na Netflix, me veio uma luz...

Eu pago uma assinatura com preço baixo nessa plataforma e tenho acesso a centenas de filmes e séries. Isso é tão cômodo que só lembro que tenho que pagar, quando olho a fatura do cartão de crédito.

Ou seja, o valor que a Netflix me proporciona é muito maior que o preço que eu pago pela assinatura.

Foi quando surgiu a ideia: e se eu criasse a Netflix do Marketing Digital?

Uma plataforma com meus melhores conteúdos onde as pessoas pudessem acessar tudo de forma simples, organizada, de fácil aplicação.

Um único lugar onde eu ensinaria todos os conceitos, técnicas e planos de ação que utilizo para gerar resultados no meu negócio.

Uma plataforma onde eu poderia ensinar as pessoas a criarem seus negócios online lucrativos, acompanhando de perto a evolução delas, com meu suporte pessoal, para acelerar esse desenvolvimento.

E, melhor ainda, por apenas um pequeno investimento mensal.

Juntei tudo isso e criei o Clube do Marketing Digital.

No Clube você não terá acesso a informações soltas e desorganizadas.

O que você vai encontrar são soluções. Em outras palavras, eu vou dizer exatamente o que você tem que fazer, sem enrolação.

Eu coloquei tudo o que você precisa em termos de estratégias digitais que funcionam em conjunto com as exatas ferramentas necessárias para colocar no ar seu negócio online.

Eu vou compartilhar com você aquilo que eu testei e funcionou e você irá fazer exatamente aquilo que eu irei te ensinar.

Você poderá contar com toda a minha experiência de 11 anos trabalhando pela internet.
Nesse tempo eu já ajudei muitas pessoas que:

1) Tinham uma ideia de negócio e queriam começar a vender pela Internet

2) Já possuíam um negócio online e queriam ampliar seus ganhos ou escalar seus resultados

3) Construíram um site ou blog e ainda não tinham conseguido impulsionar as vendas online

4) Queriam trabalhar como afiliado de infoprodutos e não sabiam por onde começar

5) Queriam “empacotar” seu conhecimento e vender como infoproduto pela internet

6) Queriam criar um negócio online, mas sem precisar vender nada, com programas como o Google Adsense, por exemplo.

Se você faz parte de um desses grupos acima, você finalmente chegou ao lugar certo.

Estudando e aplicando o que eu vou te ensinar no Clube do Marketing Digital você conseguirá criar seu negócio digital e trabalhar de onde quiser na hora que quiser…

Pare agora por um momento e imagine tudo o que você poderá ter e fazer na sua vida com essa flexibilidade…

Vai conseguir se divertir mais com seus amigos, passar mais tempo com a família, acompanhar o crescimento dos seus filhos, participar das festinhas de Dia dos Pais, Dia das Mães, Dia das Crianças...

Responda sinceramente: quantas vezes você deixou de ir nesses eventos ou chegou atrasado porque estava trabalhando ou porque ficou preso no trânsito?!

Vai trabalhar em horários mais flexíveis, aposentando o cartão de ponto...veja bem, não estou dizendo que você irá trabalhar menos, não no começo, pelo menos…

Mas você conseguirá definir os melhores horários para produzir e ter mais resultados.

Você não precisa investir rios de dinheiro, porque como vou te mostrar daqui a pouco, eu criei o Clube do Marketing Digital para ser acessível a todas as pessoas que desejam ganhar a vida usando a internet…

Você só precisará de um computador com acesso à internet para começar...ou seja, um custo muito mais baixo do que um negócio físico, por exemplo, que tem aluguel, água, luz, e um monte de outras despesas.

Poderá oferecer seus produtos e serviços para milhares de pessoas, escalando seu negócio de forma sustentável e aumentando seus lucros.

Escalar um negócio significa aumentar o volume de produção e de vendas, sem aumentar os investimentos e o custo fixo na mesma proporção.

Terá todas as informações e aprendizado em um só lugar, podendo consultar quando e de onde quiser, com as aulas sempre atualizadas acompanhando as mudanças do mercado digital

E, por último, mas não menos importante, tudo isso a um valor extremamente acessível, que não vai pesar no seu orçamento.

VEJA SE O CLUBE DO MARKETING DIGITAL É PARA VOCÊ

Se a essa altura você está se perguntando se o Clube é para você, deixa eu te falar quem pode alcançar os melhores resultados com os conteúdos da plataforma:

● Professores de todos os níveis que dão aulas presenciais, ganhando mal, que querem aumentar sua renda levando seu conhecimento para mais pessoas, ganhando dinheiro vendendo cursos online.

● Quem quer trabalhar como Afiliado profissional e não sabe como começar a divulgar infoprodutos ou quem já trabalha nesse segmento, mas não está conseguindo vender muito.

● Pessoas que já possuem uma audiência na internet e não sabem como ganhar dinheiro com seus conteúdos como os influenciadores digitais, os blogueiros e os youtubers.

● Profissionais que possuem um conhecimento com alta demanda no mercado e querem criar um negócio digital, como chefs de cozinha, professores de línguas, coaches, consultores financeiros, artistas, artesãos e muitos outros.

● Profissionais liberais como dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, advogados, contadores, entre outros, que desejam atrair mais clientes e aumentar sua renda mensal.

Se você faz parte de um desses grupos, então

SIM O CLUBE DO MARKETING DIGITAL É PARA VOCÊ!

Acesse o site oficial para mais detalhes do produto:

https://is.gd/lHshPi

Nenhum comentário:

Postar um comentário