sábado, 27 de junho de 2020

Tema Premium Mentalidade - pagina de vendas afiliados

Tema WordPress Premium

A importância do produtor ou afiliado criar uma estrutura própria. O tema WordPress mais poderoso e acessível. Construa facilmente um website com funcionalidades avançadas e design aprimorado.

Crie um site estiloso
Diferencie-se dos seus concorrentes de forma barata e fácil!
Imagine um tema Premium que se adapta aos seus desejos tão simplesmente como um clique do mouse.

Ter uma estrutura própria para que você trabalhe a sua comunicação é fundamental para que o seu negócio tenha a liberdade necessária que você precisa.


Vamos entender o porque disso!


Primeiramente, é importante que você entenda o contexto para se planejar.

Se você é um afiliado ou um produtor que atua ativamente na divulgação de produtos, sabe que, para ter sucesso em vendas, as suas redes precisam estar alinhadas com os padrões e políticas de uso que elas mesmo estipulam.

Pense que você trabalha divulgando um produto X. A melhor coisa a se fazer é ter a sua própria estrutura e não depender de ninguém para que as suas vendas sejam feitas.

Sabemos que existem políticas e regras para a publicação de conteúdos no Facebook, Instagram, Google entre outros. E por isso, é importante que a atenção seja redobrada na hora de fazer qualquer publicação.

Isso porque as medidas a serem tomadas por essas redes podem ser extremas. Assim, as suas vendas podem acabar sendo mal sucedidas.

Por que ter uma estrutura própria?

Para montar sua estrutura própria para a sua divulgação, é necessário se empenhar e investir, mesmo que pouco, para uma excelente causa.

Ter a liberdade de possuir um domínio próprio e poder utilizá-lo, faz com que você não “sofra” nenhuma consequência, caso algum outro produtor ou afiliado venha transgredir as regras das plataformas.

É por isso que criar a sua estrutura de trabalho pode ser uma alternativa efetiva para um problema que pode acontecer. E que, na maioria das vezes, de fato, ocorre.

Os algoritmos de análise estão atentos a todas as publicações que passam em suas redes. Sendo assim, a probabilidade de que um anúncio que tenha algum conteúdo proibido passe batido é muito pequena.

Em mercados com características próprias como o de afiliados, temos milhares de produtores e afiliados divulgando seus produtos através de campanhas de aquisição de tráfego nas principais redes sociais e de anúncios.

Em muitos casos, não há um entendimento completo das regras e políticas de uso e publicidade dessas redes, o que pode ocasionar punições.

É comum no marketing de afiliados a divulgação de seus links encurtados, com o domínio da plataforma. Tanto para o Google quanto para o Facebook, independentemente de serem produtos diferentes, ele pode penalizar o domínio da plataforma em si.

Quando essas redes identificam que muitos usuários estão infringindo as regras divulgando links do mesmo domínio podem ocorrer algumas situações a seguir:

Suspensão da conta do usuário

O Facebook pode suspender a conta do usuário por até 30 dias caso ele esteja infringindo as regras de conteúdo e padrões da comunidade. O mesmo vale para perfis no Instagram. Isso vale tanto para perfis e páginas como para a conta de anúncios.

No Google Ads também existe a suspensão de contas caso as políticas da plataforma não sejam respeitadas, prejudicando a experiência dos demais usuários.

Perda da conta de anunciante

Em casos extremos, quando o usuário infringe repetidamente as políticas das plataformas, elas adotam posturas extremas como a exclusão da conta de anunciante.

Seja no Facebook ou no Google Ads, a perda da conta é uma possibilidade real e, cabe ao produtor e afiliado entenderem suas políticas para não correr nenhum risco.

Bloqueio de domínios específicos

Plataformas de anúncios são extremamente preocupadas com a experiência de seus usuários. Apesar do anunciante investir dinheiro, se o usuário final não tem uma experiência satisfatória, os resultados não são entregues, o que ocasiona um efeito cascata prejudicando todas as pontas desse triângulo,

Dessa forma, uma das maiores preocupações diz respeito aos domínios aos quais os usuários são direcionados em campanhas de tráfego.

Quando essas plataformas identificam que os anúncios direcionados a determinados domínios estão infringindo as regras, além de punir o anunciante, também podem bloquear os domínios para manter a segurança e a boa experiência dos usuários.

A melhor maneira de não correr esse tipo de risco é entender e respeitar essas regras.

Você pode conferir os Padrões da Comunidade e as Políticas de Publicidade do Facebook e os Termos e Condições Políticas do Google Ads para não correr nenhum risco.

Ao adotar uma estrutura própria, tendo sua página de vendas dentro de um domínio exclusivo e respeitando as regras e políticas de cada plataforma, você diminui drasticamente as chances de sofrer com as punições descritas acima.

Abaixo vamos mostrar o passo a passo para você montar a sua estrutura própria de vendas, profissionalizando ainda mais o seu negócio.


O que eu preciso para criar a minha estrutura?

Para criar a sua estrutura e não depender de terceiros para que as suas vendas decolem, é simples! Basta que você crie a sua própria página de vendas, landing page ou site.

Para isso, você precisa registrar um domínio e contratar uma hospedagem.

Hoje existem soluções em hospedagem para atender produtores e afiliados de todos os portes, com ótimos preços. O investimento não é alto e gera um grande retorno em autonomia das suas vendas.

Se você for um produtor e divulga a sua página, é importante que você tenha o seu domínio. Mas se você for um afiliado, entre em contato com o produtor responsável pelo produto que você divulga e peça pelo conteúdo da página.

Muitos produtores entregam aos afiliados um conteúdo completo do que precisa ter na página. Assim, é bem mais fácil montar essa estrutura.

Nessa landing page, você consegue configurar o cookie e monitorar os seus cliques e conversões da mesma forma. E também, para que não prejudique a sua venda, a página pode rapidamente redirecionar para o link de checkout ou a página de vendas do produtor.

De qualquer forma, se você tiver a sua própria estrutura, os bloqueios das redes podem ser resolvidos por você mesmo. Assim, você pode vender tranquilamente, sem que dependa de alguém!

Hoje, existem inúmeros afiliados que já entenderam a importância de utilizar a sua estrutura.

Entendendo o problema

Já aconteceu de bloquearem o domínio “monetizze” do Facebook, prejudicando os afiliados que sempre se preocuparam em fazer as suas campanhas e anúncios sem desrespeitar as regras da plataforma.

Em contrapartida, há aqueles afiliados que direcionam suas campanhas para o link de checkout da Monetizze, mas não respeitam as regras que o Facebook elaborou.

Assim, o Facebook entendeu que o suposto problema em comum seria o nosso domínio. Dessa forma, é importante se atentar às regras e a saúde do seu negócio.

Infelizmente não são todas as pessoas que se empenham nas campanhas e seguem as regras. E é por isso que a melhor solução para todos os seus problemas com a divulgação é criar uma estrutura própria.


Torne-se um afiliado Premium e tenha seu próprio site!

Aproveite seus muitos recursos, faça como mais de 10.000 clientes, torne-se um afiliado Premium e tenha sua estrutura própria.


Aqui sua satisfação é garantida
ou devolvemos todo o seu dinheiro!

Temos absoluta certeza de que o Premium será muito efetivo para o seu blog, mas se até 7 dias após a compra você não estiver satisfeito com o produto por qualquer motivo, devolvemos todo o seu dinheiro!

Isso mesmo! Basta solicitar o reembolso por email e a devolução do valor pago é feita com rapidez, sem perguntas e sem qualquer ressentimento. Sua satisfação é muito importante para nós!

Ralph Volponi | Home
Saiba mais detalhes acessando agora o site oficial do produto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário