quinta-feira, 25 de junho de 2020

Ageless Gold - Tratamento Facial

PARA O CONTORNO DOS OLHOS
E REGIÕES DO ROSTO E PESCOÇO

  • Sem INJEÇÕES Dolorosas
  • Sem Lasers Caros
  • Sem Cirurgias Invasivas
  • Sem Efeitos Colaterais
  • Dermatologicamente Testado

Fórmula com Argireline

Ageless Gold vem com duas versões, uma para região do rosto, pescoço e outra para o contorno dos olhos. Sua fórmula com Argireline é o que há de mais moderno em cosmético sem intervenções invasivas, dolorosas ou traumáticas como uso de agulhas. Não é Maquiagem é tratamento!

A COMBINAÇÃO EFETIVA DE DOIS CREMES

Com o uso combinado de Ageless Gold Max Anti Aging e Eye Contour vai proporcionar a atenuação das rugas e devolve a textura original e jovial da sua pele. Rugas leves e linhas finas recuperam a textura natural. E o melhor: todos os que utilizaram o Tratamento Ageless Gold notaram uma melhora perceptível. O resultado mostrou menos rugas e uma aparência mais jovem da pele.

Um creme que desafia a idade e realmente funciona

COMO AGELESS GOLD AGE NA PELE

AUMENTA A PROTEÇÃO E REDUZ SINAIS

AGELESS GOLD ANTES E DEPOIS - Eliane Nana - Medium
O diagrama acima mostra o que acontece com a pele, quando Ageless Gold é utilizado por um determinado período de tempo. Sua fórmula proporciona firmeza à pele, intensa hidratação e efeito anti-stress. Vemos que a nossa pele perde o aspecto brilhante e vigoroso da juventude com a chegada das primeiras rugas. Com o uso continuo e diário sua pele fica protegida das linhas de expressão e do fotoenvelhecimento, ajudando a reduzir o aspecto de envelhecimento acabando assim com as rugas existentes.
O Ageless Gold se destaca dos outros cremes por possuir em sua composição, cristais líquidos e nutrientes essenciais para a composição de uma pele bonita e saudável. Com Ageless Gold sua pele fica protegida, hidratada e prevenida contra todos os sinais do tempo. Dermatologicamente comprovado e aprovado pela Anvisa.

Para mais detalhes do produto acesse o site oficial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário